Sinto muito a falta de todos vocês. Aliás, ando me sentindo um pouco estranha ultimamente, ando irritadiça e sem muita paciência para fazer as coisas. Deve ser a mudança brusca na rotina, a mudança de ares e a mudança do que está ao meu redor. Desânimo não deveria ser a palavra de ordem, mas falta-me algo. Talvez esse algo sejam vocês... :)
Mas eu ainda não sou milionária
Uma das bebidas que eu "botei abaixo" ontem se chama Coquinho. Não tenho certeza se é assim mesmo que se faz, mas me disseram um dia que a galera pega um côco (não daqueles côcos verdes, e sim daqueles marrons, secos), fura e tira a água que tem dentro, pra depois substituir por uma quantidade igual de cachaça. A cachaça deve ficar em infusão dentro do côco tampado durante uma semana. Resultado: pinga com gosto de bala de côco!! É uma delícia.
Mas nem só de álcool vive o ser humano, e pra acompanhar as bebidas pedimos um prato chamado feijão tropeiro. É basicamente feijão carioquinha (um tipo de feijão marrom) com toucinho, farinha de mandioca e ovo, servido com arroz e couve refogada. É tão altamente engordativo, mas tão gostoso!
Fotos da festa, da Angela na festa e da comida da festa (claro!), só no próximo post... :)